Pague com PIX e ganhe 5%OFF

IMPORTANTE!

SEMPRE CONFIRA E COMPARE A TABELA DE MEDIDAS ANTES DE COMPRAR.

 

 

Nossa política de trocas e devoluções  foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através do [email protected]. Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições.Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar uma solicitação atravé do e-mail. Caso o produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização, o item será recusado e descartado.
 
Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.
 
Em caso de devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente.
 
Para que seja analisado o caso, precisamos que seja enviado para o e-mail [email protected] o número do pedido com a descrição do fato e foto.
Precisamos da foto do produto avariado ou da medição do tamanho da peça. 
Se constatarmos possível  erro de fabricação, enviaremos código de logística reversa para recebimento da peça e análise final.

Em caso de extravio, é necessário aguardar a política de cada transportador, podendo levar até 15 dias para validarmos a ocorrência. 
O novo pedido, vale ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação.
 
Trocas ou devoluções não serão realizadas:

  • Quando o produto apresentar indícios de uso;

  • Quando o produto for alterado de qualquer forma;

  • Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.

 

DEVOLUÇÕES

A devolução de qualquer produto deve ser comunicada ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. O produto não pode ter sido lavado nem usado, deve estar sem odores, manchas e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

 

TROCAS

  • As trocas podem ser solicitadas em até 07(sete) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

  • Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o nosso SAC para os esclarecimentos necessários.

  • O frete de trocas é de responsabilidade do cliente e pode ser realizada através de postagem nos correios (você poderá despachá-lo em qualquer agência dos correios e deve informar o código de rastreio a nossa equipe através do telefone (19) 982570606 ou email [email protected]).

  • O prazo para finalização da troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir do dia de recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição

 

REEMBOLSO 

  • O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido.

  • Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

  • Em compras por cartão de crédito; o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após recebimento da mercadoria/análise.

  • Caso o pagamento tenha sido realizado por depósito em conta, o estorno será através de depósito em conta corrente, no prazo de até 30 dias.

  • Não haverá restituição do valor do frete, exceto nos casos de constatação de defeito, avaria e extravio.